segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Rapidinho"

oi gente, como vocês estão? Bem?
passo aqui bem rapidinho.

Como sabem, meu blog fala sobre mitos sobre deuses, heróis e monstros gregos. Ou seja, a antiga religião grega pagã.
Nos dias de hoje, o paganismo está crescendo muito. Eu não sei se é por que as pessoas estão se identificando com essas religiões (nada novas), ou por que a corrupção no Cristianismo (como um todo, não em determinada Igreja) está crescendo muito, não como na Idade Moderna, mas está crescendo.

E muitas pessoas vêm essas religiões como algo ruim, algo vindo do Diabo. Tipo aquela história. Tem a Vida toda errada e vai xingar pessoas que tem pensamentos um pouco diferentes, a chamada mente-ovo.

Por isso, estou aqui para indicar o blog de um amigo meu sobre uma religião pagã, a Wicca. Ela além de religião, é uma filosofia de vida. Este blog explica tudo de uma forma muito fácil de entender a Wicca e o paganismo. Este blog, é para pessoas de várias religiões (cristãos, judeus, muçulmanos) que tem a mente aberta, e não vê no modo diferente de pensar, um pecado, ou uma manifestação do diabo. Tenho certeza que Deus, não irá ficar triste com você por isso, pelo contrário, você estará ajudando para um mundo melhor e estará amando seu próximo como Ele nos ordenou.

 blog é http://teenagerwiccan.blogspot.com/

beijos até a próxima postagem

2 comentários:

  1. Uouuuu.... valeww maninhooo... muito mesmo.
    Vamos fazer uma pequena mudança em algumas mentes pequenas, você vai ver.. juntos podemos muito.
    abraços meu amigo, grande Apollo!
    Av-Lack

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabens pelo blog, textos mto legais *-* já to seguindo, e já q seu blog eh mais ou menos do mesmo assunto q o meu, vim ver o q vc acha dele, opiniões, sugestões, críticas, o que for, espero q goste ^^

    www.blog-do-hermes.blogspot.com

    ResponderExcluir