domingo, 21 de novembro de 2010

a senhora de tudo (ela podia ser bem melhor!!!)

oi gente, tudo bem?
tomara que sim. Hoje pra mim foi um dia ótimo, estou muito feliz (mas quer apostar como daqui a pouco vem um infelize acaba com minha felicidade).
Acho que o Deus está feliz comigo e o Destino resolveu ser um pouco generoso.
falando nele, é sobre ele que vou falar hoje, ou seria elA?

Ela foi umas das primeiras deusas a surgir, seus nome é Ananke. Algums lendas dizem que ela é a mãe das Moiras, deusas que fazem o fio da Vida.
Era também a deusa do Fato, das necessidades.

Ela vivia entre os mortais, invisivel é claro, mas entre os humanos.`

É uma velha senhora, com os olhos vendados, com asas, e uma túnica toda branca. Por ser velha, tinha muitas rugas, mas mesmo assim, aparentava uma mulher muito bonita. Tinha os cabelos lisos e pretos como os olhos.

3 comentários:

  1. parabens moço, sempre entro no seu blog e ele ta cada vez melhor agora de cara nova ta muito mais bonito fico super bacana

    ResponderExcluir
  2. ki lindo fico mesmo parabnens ô_ô bjinho

    ResponderExcluir
  3. ah obrigado gente, sempre é bom saber q as pessoas gostam do seu trabalho. Muito obrigado mesmo. Qualquer sugestão, opinião e reclamação é sempre muito bem vinda

    ResponderExcluir