sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Postagem Especial"

oi gente, tudo bem??? Hoje dia 24 de dezembro, a Véspera de Natal.
Pois é, acho que vocês devem estar se perguntando, um blog mitológico com uma postagem sobre o Natal. É. Apesar do blog sobre deuses, sou cristão, e essa data é mágica.


Nessa noite, as família se reúnem, os amigos se comprimentam, as crianças esperam pela chegada do Papai Noel com os presentes, traduzindo, uma noite especial.
E essa noite é especial e sem distinção. É Natal, para brancos e negros, jovens e velhos, adultos e crianças, meninos e meninas, brasileiros e argentinos, ocidentais ou orientais. Para todos essa noite é Natal.
Nessa noite, como todos sabemos, relembramos, o nascimento de Cristo, o filho de Deus. O próprio Deus que veio ao mundo como um frágil bebê, para nos amar e salvar.
Que o Espírito Natalino esteja em seu coração e reine nele não apenas na época de Natal, mas durante todo o ano. Que a Paz, o Amor e a Alegria deste dia habite em você para sempre. Que você também lembre dos seus irmãos que pouco tem. Ajude-os, não os deixe desamparados.
Agradeço a todos que tenham visitado meu blog durante esse ano, independente da idade, ou da origem de cada um. Espero que vocês tenham um grande e abençoado Natal.

Peço que tenham uma noite especial, que o Menino Deus vos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário