sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Um recomeço"

Oi galerinha, como vocês estão? Espero sinceramente que bem.
Então, estamos aqui de novo neah, em mais uma data especial.

Hoje 31 de dezembro, o último dia do ano, mais precisamente, do ano de 2010. Chegamos a mais um fim de ano. Chegamos ao fim de mais um ciclo. Que bom

Coisas boas aconteceram, coisas ruins mais ainda, mas é assim mesmo. O que seria do ano sem um probleminha???. Encontros vieram, desencontros também. Risos surgiram, lágrimas caíram, mas tudo isso faz parte.

Neste dia, desejo várias coisas à todos vocês. Primeiramente saúde e fé. Depois paz, amor, alegria e por que não dinheiro, muito dinheiro a todos nós. Sei que o ano não foi igual para todos, muitos devem ter sofrido muito. Mas sendo dificil ou não, esqueçam tudo o que não foi e bola pra frente. Eu não sei o que o Ano Novo nos reserva, mas eu sei que há um futuro bom na nossa frente. É só curtirmos.
Gostaria de agradecer todos que me acompanharam durante todo o ano de 2010. Os que acreditaram nesse pequeno projeto, que me deram força pra continuar a escrever. E aos invejosos que só criticaram, obrigado também. Vocês só aumentarm a fama deste humilde blog.

De Maio até agora, vocês estiveram comigo e eu com vocês. Sempre aqui, ajudando e esclarecendo dúvidas, e prometo que em 2011 continuarei. Não fiz planos para esse novo ano, mas sempre estarei aqui, enquanto Deus assim permitir.
Obrigado por tudo, vocês significam muito.

Espero que quando o relógio bater as 12 badaladas, você seja coberto pelas maiores e melhores energias que o mundo pode reservar. Tudo de bom pra você e sua família.

Gostaria de agradecer imensamente a Deus. Ele foi muito bom pra mim nesse ano. Me deu muitas bençãos e provas, coisas que me foram muito boas. Tenho muito a agradecer ao Senhor por esse ano, e não pedir nada a Ele para 2011 a não ser Saúde e Paz (que desejo a vocês também), só tenho a agradecer. Obrigado Senhor por mais um ano.

A última postagem desse ano de 2010 é dedicado a muitos amigos meus, Me perdõe se eu esqueci de alguem. Marcela, Caio, Fábio, Mariana Samira, Lara, Amandinha, Diego, Rafaella, Gabriela, Rick um grande amigo, ao povo do circo, aos novos amigos que conheci durante esse ano, e a todos vocês que leram ou visitaram meu blog. O meu muito obrigado. Que Deus abençoe o seu ano.

                                        FELIZ ANO NOVO!!! ESPERO VOCÊS EM 2011 


2 comentários:

  1. Felicidades nesse novo ano também kara... foi o ano que nos conhecemos, e o primeiro de muito.. obrigado irmão.. felicidades imensas!

    ResponderExcluir
  2. faliz ano novo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir