domingo, 30 de janeiro de 2011

"Todo mundo em Pânico"

Oi galera, como vocês estão??? Eu estou muito bem, e com grande disposição para escrever hoje pra vocês.

Na nossa histórinha, o personagem de hoje, faz o Pânico, parecer um palhaço com uma cara engraçada. Estou falando de Deimos.
Deimos era um cara meio brucutu, também filho de Ares, a arrogância em pessoa. Ma ele também era filho de Afrodite (viu, por isso que falam que os filhos sempre aprendem os piores exemplos dos pais, está aí a prova).
Então, o brucutu, digo Deimos, era o deus do terror, do pânico. Tinha um irmão gêmeo chamado Fobos (Phobos) e uma irmã, a caçula da família Harmonia (imagina os dois irmãos cuidando da irmã caçula, não deixando ela sair a noite com pretendentes, nem ia precisar da famosa espingarda).

Ele acompanhava o pai em suas batalhas espalhando o terror e o pânico entre os guerreiros, fazendo com que fugissem do campo de batalha, imagina que amor, que doce de pessoa que ela era.
A imagem da "coisa" era bem feia (parecia uma daquelas aberrações de circo antigo, sabe). Era alto, mas mancava, tinha uma longa barba negra e uma monoselha horrivel. cicatrizes para todo o rosto, braços e pernas fortes. Usava uma armadura toda vermelha e com seu abutre de estimação no ombro esquerdo (tanta gente tem cachorro, gato peixe de estimação e a pessoa tem um abutre, mas não vou comentar, afinal gosto tem de todo tipo).

Siga nos: @MOlimpo_
#mundodaslendasgregas

Nenhum comentário:

Postar um comentário