terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Minha professora odeia ela"

oi gente, como vocês estão? Espero que muito bem.
Vejam só, hoje foi meu primeiro dia de aula. Até que foi bom, na minha sala tem mais meninas que moleque (e isso é muito bom).
A deusa de hoje, é inimiga da deusa anterior (eu sei que vocês não intenderam nada)

Adikia (ao contrário de Diké) era a deusa grega da Injustiça, odiada por minha nova professora, acho que não só por ela, por juízes, advogados e pessoas dessa área também...
Este espírito de Injustiça, era filha de Éris por si mesma, sem pai nenhum (tipo nasceu, estava sem fazer nada e deu a luz a esta "coisa").
Esta deusa era sempre acompanhada de sua irmã, a deusa da Desordem, e de outros espíritos e males que amaldiçoam e atormentam a Humanidade.

Era extremamente feia. Com uma pele em um tom meio cinza ( ela parece com a Samara do filme de terror). Cabelos bem pretos, mas encaracolados. Usava uma túnica negra e uma espada em sua mão com a qual espalhava a Injustiça pelo mundo (como se a gente precisa mais, neah).

@MOlimpo_
#mundodaslendasgregas

Nenhum comentário:

Postar um comentário