sábado, 25 de junho de 2011

"O manipulador"

Olá pessoas, como vocês estão? Então, hoje era pra ser um dia corrido, eu teria que cozinhar junto com uns americanos, mas nem vou mais. Invés disso, vou no cinema com os amigos...Cara, e como eu saio com meus amigos, hoje nem era pra eu fazer isso.

Acho que tem um pequeno toque desse cara. Destino, Casualidade, Acaso, Sorte. Esse cara recebe vários nomes, mas um mesmo poder.
Moros, ele é foda. Toda vida, tudo o que existe estava em suas mãos. Ele é o senhor da Sorte e do Destino. Ele é um dos filhos de Nix e de Khaos. Era inevitavel, todas as criaturas, animais, humanos, deuses, mortais e imortais estavam subordinados a sua vontade.

Ele conhecia todos os segredos, tanto da terra quanto dos céus, segredos dos deuses e dos mortais. Sua vontade era geral, nem Zeus, o senhor dos deuses poderia evitar. Mas também tinham seus segredos, que foram todos escritos em um livro, que era quase impossivel encontrar. Apenas os oráculos o conheciam, mas também com muita dificuldade.

Alguns falam que ele tinha uns rolos com Anake, também deusa do Destino, e dos dois nasceram as irmãs Moiras. Os deuses recorriam as Moiras para conhecer o destino, coisa que não funcionava, pois nem elas sabiam a vontade de Moros.


@MOlimpo_
#mundodaslendasgregas

Nenhum comentário:

Postar um comentário